A indiferença no amor que me fere

A indiferença no amor me fere

“A indiferença no amor que me fere, tem o mesmo sabor da sua triste vida de mentira”

Você me ama ou ama me possuir?
Possuir os meus pensamentos e os meus desejos.

Você me ama ou ama se sentir no poder?
Sentir que consegue me enganar, me iludir e ainda assim me fazer continuar te procurando.

Até quando você vai brincar de me amar?
Quer que eu acredite quando diz que eu sou a melhor coisa que te aconteceu nos últimos tempos?
Quer que eu acredite que eu torno os seus dias mais felizes?
Que sente a minha falta e que eu não posso ir, porque a vida é muito ruim sem mim?

E eu caí nas suas palavras, mesmo quando muitas de suas atitudes, me mostravam que você não era aquele cara que eu pensava ser.

Sabe, eu me pergunto o porquê eu teimava em acreditar, eu teimava em me apaixonar por você.

Mas tudo o que não é verdadeiro acaba. E assim aconteceu.

Eu não estava predestinada à você. Mas só por isso precisava ser daquele jeito?

Sentir a sua indiferença foi pior que ouvir todas as suas mentiras, e hoje quando te vejo de longe, só observo as suas mesmas mentiras. A única diferença é que elas não são mais pra mim.

Me diz, porque você faz isso? Porque você ilude e depois descarta sem o menor sofrimento. Em você não há sentimentos?

A sua indiferença me feriu profundamente, mas ainda assim não sinto raiva de você. O que sinto tem outro nome, e se chama pena.

Pena da sua vida que não passa de uma mentira. E mais pena ainda da pessoa que, hoje, você ilude, e que talvez não faça idéia de quem você realmente é.

A sua indiferença matou o que eu sintia por você. E que bom que isso aconteceu, pois qualquer sofrimento é melhor do que viver uma fantasia.

O amor é real, não é fantasioso.

Autoria do conteúdo: Site Viver em Frases - Regras para uso comercial
Nem adianta fingir que não é com você. Até porque a única pessoa invejosa aqui é você mesma. Uma amiga invejosa que não torce por mim. Aliás, muito pelo contrário.Você quer ser a melhor em tudo e fica nitidamente incomodada quando eu me destaco em algo. Porque isso? Se eu sempre te tratei como uma grande amiga.Sempre que você precisou eu estava ali para você. Quando você me ligava chorando, por não ter seu amor correspondido por ele, eu ia correndo até você. Eu largava tudo o que eu estava fazendo, pois se você estava precisando conversar ou queria um abraço amigo, aquela passava à ser minha prioridade.Só que eu nunca tive nada em troca. A única coisa que vinha de você, era a sua inveja.Mas eu cansei.Cansei de ser sua melhor amiga em todos os momentos, enquanto você só queria competir comigo. Eu que nunca te fiz mal algum, eu que sempre te ajudei e te ofereci apoio em todos os momentos.Eu chorava as suas lágrimas, te compreendia até mesmo quando não concordava com você. Mas todas as vezes que eu caí, chorei e me entristeci, você fazia pouco caso dos meus sentimentos.Se eu fosse relatar aqui toda a sua inveja e falsidade, esse texto para amiga invejosa, certamente não teria fim.Só que você não merece nada de mim, nem mesmo o meu tempo em escrever essas palavras. Mas ao contrário de você, eu não desejo o mal de ninguém, pois em mim, só há bons sentimentos. A única pessoa invejosa e com caráter duvidoso é você.Por isso, eu finalizo esse texto com a certeza de que eu dei o meu melhor, para que a nossa amizade continuasse. Só que não dependia somente de mim, e você com todo o seu veneno, nunca quis que essa relação desse certo.Você é uma amiga invejosa e uma pessoa tóxica.
Texto copiado! Agora você pode colar onde quiser.