A indiferença no amor que me fere

A indiferença no amor me fere

“A indiferença no amor que me fere, tem o mesmo sabor da sua triste vida de mentira”

Você me ama ou ama me possuir?
Possuir os meus pensamentos e os meus desejos.

Você me ama ou ama se sentir no poder?
Sentir que consegue me enganar, me iludir e ainda assim me fazer continuar te procurando.

Até quando você vai brincar de me amar?
Quer que eu acredite quando diz que eu sou a melhor coisa que te aconteceu nos últimos tempos?
Quer que eu acredite que eu torno os seus dias mais felizes?
Que sente a minha falta e que eu não posso ir, porque a vida é muito ruim sem mim?

E eu caí nas suas palavras, mesmo quando muitas de suas atitudes, me mostravam que você não era aquele cara que eu pensava ser.

Sabe, eu me pergunto o porquê eu teimava em acreditar, eu teimava em me apaixonar por você.

Mas tudo o que não é verdadeiro acaba. E assim aconteceu.

Eu não estava predestinada à você. Mas só por isso precisava ser daquele jeito?

Sentir a sua indiferença foi pior que ouvir todas as suas mentiras, e hoje quando te vejo de longe, só observo as suas mesmas mentiras. A única diferença é que elas não são mais pra mim.

Me diz, porque você faz isso? Porque você ilude e depois descarta sem o menor sofrimento. Em você não há sentimentos?

A sua indiferença me feriu profundamente, mas ainda assim não sinto raiva de você. O que sinto tem outro nome, e se chama pena.

Pena da sua vida que não passa de uma mentira. E mais pena ainda da pessoa que, hoje, você ilude, e que talvez não faça idéia de quem você realmente é.

A sua indiferença matou o que eu sintia por você. E que bom que isso aconteceu, pois qualquer sofrimento é melhor do que viver uma fantasia.

O amor é real, não é fantasioso.

Autoria do conteúdo: Site Viver em Frases - Regras para uso comercial
Eu te perdoo por tudo que me fez sentir, Por todas as noites que eu chorei, Por toda a raiva que me fez cultivar.Hoje, no meu coração não tem mais tristeza ou raiva. Hoje, posso até lembrar de você sem manter o foco apenas na sua ingratidão e na minha decepção.Sabe, foi difícil de verdade, E isso não significa que hoje é fácil, Mas tem coisas na vida que não dependem só do "querer".E como o meu "te querer bem" não é o suficiente, Eu fecho as portas para "nós", Escolho seguir em frente, mesmo que sem você.Não vou mentir, Ainda dói um pouquinho, Ou talvez, a dor ainda seja enorme.Mas eu tenho aprendido a lidar com este sentimento de abandono. Afinal, foi somente isso que me restou.Eu te perdoo com todo o meu coração, Ainda que você pareça não querer morar dentro dele.O perdão que te ofereço aumentou de ontem pra hoje, E sabe porquê? Porque eu sonhei com você. Sonhei que você me abraçava, e em prantos, dizia que estava arrependido.Ah! Como eu queria que aquele sonho fosse real, Não para te ver sofrendo ou para lhe dizer: "a culpa é sua" ou "você que buscou por isso".Eu queria apenas poder olhar nos seus olhos e te dizer: Eu te amo apesar de tudo e o que eu sinto, nunca vai deixar de existir.Mas, maior que o sentimento que tenho por você, É o meu amor próprio! E esse não há nada nem ninguém, que tire de mim.Eu te perdoo e te perdoarei todas as vezes que for preciso, Mas não se engane e nem tente tirar proveito da minha bondade, Pois apesar de "bom" e "bobo" começarem com a mesma letra, Eu sei bem quem eu sou, e nunca mais vou te dar a chance de me tratar daquela forma, Sem o menor carinho, respeito ou consideração.Eu te perdoo, mas pra mim acabou! E não há nada nesse mundo, Que possa reconstruir aquele amor genuíno, O carinho, a amizade e a vontade de estar junto. Eu te perdoo, mas pra mim acabou! Sigo em frente com a certeza de que te ofereci o melhor que existia em mim. 
Desculpa pela ingratidão, não foi a minha intenção.Talvez você não consiga enxergar quem eu sou de verdade. Talvez o meu choro te irrite, a ponto de você não conseguir perceber a minha real dor.Porque talvez a gente só não esteja na mesma sintonia. E o meu desejo de viver de uma forma diferente seja tão grande, que você não consiga acompanhar. Talvez eu que esteja sendo ingrata com você, pois você sempre esteve ao meu lado. Você sempre me deu apoio em tudo o que eu quis fazer. Você sempre enxugou as minhas lágrimas, e por tantas vezes perdoou os meus erros.Mas, chegou a hora de eu pensar mais em mim. Chegou a hora de eu seguir os sonhos que estavam adormecidos em meu coração. Desculpe se o que eu estou te oferecendo é a ingratidão, eu só preciso cuidar de mim. E eu farei isso, nem que eu precise ser egoísta, nem que eu precise te magoar ao discordar dos seus planos de vida.Eu te amo, e espero de verdade que você possa continuar ao meu lado. Mas se os nossos ideais de vida não estiverem interligados, só me restará te dizer "Desculpa pela ingratidão e boa sorte na sua vida". Não farei isso por não gostar de você, muito pelo contrário. Como já falei, eu tenho muito amor por você, mas eu também tenho um enorme amor por mim. E com o passar do tempo, eu descobri que ninguém, além de mim mesma, pode me fazer feliz.Gostou da mensagem de desculpa pela ingratidão? Envie essa mensagem de desculpa pela ingratidão, para quem você acha que merece recebê-la, ou compartilhe nas suas redes sociais. 
Texto copiado! Agora você pode colar onde quiser.