A vida dele (a) é muito melhor que a minha!

Nós só vemos o que as pessoas querem que vejamos. Vivemos em um mundo onde as pessoas projetam as melhores versões de si mesmas on-line. Seu sucesso não é igual ao seu fracasso. É uma versão muito editada de suas vidas que vemos. Você está vendo apenas as melhores partes de sua história, não o trabalho duro, o coração partido, a dúvida.

Todos e cada um de nós é individual – em nossas personalidades, experiências de vida e perspectivas. Nós não estamos em igualdade de condições com nossos colegas, nunca fomos. Jogar o jogo de comparação é inútil, nossa baixa auto-estima significa que sempre acabaremos nos sentindo inferiores.

Compartilhar é cuidar: por favor, compartilhe este post para ajudar os outros, você nunca sabe quem pode precisar dele.

Nosso pensamento sobre a mensagem:

Sabe aquele ditado “a grama do vizinho é muito melhor que a minha”? É exatamente sobre isso que esta mensagem para refletir fala. Principalmente, em um mundo onde muitas pessoas mostram as suas vidas online, é comum que tudo pareça perfeito, e que no fim das contas, a gente olhe a nossa própria vida e sinta uma certa frustração. Mas não se engane, porque todos tem problemas e alegrias. Definitivamente, a vida não é perfeita para ninguém.

Aprenda a fazer falta. Mensagem:Por muitas vezes, nós nos preocupamos demais, com pessoas que parecem não sentir com a mesma intensidade que a gente.Sabe quando você sempre envia mensagens, propõe encontros, e nunca tem um retorno positivo da pessoa?! É só você que vai atrás, é só você que quer estar junto, é só você que se coloca a disposição.Mas em contrapartida, no máximo, a pessoa te dá atenção quando ela está com tempo livre, sem nada mais interessante para fazer.Agora se pergunte: Vale a pena?Colocar tanta energia em uma relação, e receber apenas migalhas em troca, está compensando?Se formos parar para refletir e analisar o tipo de relação que temos, com as pessoas que conhecemos, nós vamos ver que existe muito mais "pouco caso" e "tanto faz" do que imaginávamos. A indiferença é algo que machuca profundamente, e talvez seja por isso, que por um instinto de auto-proteção, procuramos nem pensar muito sobre o assunto.Mas ainda que se evite a dor maior, de chegar à conclusão de que aquela pessoa tão querida, é na verdade, totalmente indiferente à você... Acredite, é melhor deixar doer agora, do que passar uma vida inteira vivendo em uma relação vazia e pobre de amor.Já tentou não se fazer presente? Se ainda não, então comece! E tenha a certeza que depois que começar, você vai sentir o doce gosto do amor-próprio, e nunca mais vai querer parar.E quem disse que relações vazias, são apenas as relações amorosas? Não mesmo. A indiferença não ocorre somente por parte de um marido, esposa, namorado ou namorada.Alguns amigos, colegas de trabalho e familiares, também são responsáveis por causar feridas profundas.Porque pior do que ir embora, é ficar e deixar acreditar. Deixar acreditar que existe amor, companheirismo, lealdade, amizade e afeto.Deixar acreditar que se importa.Mas se realmente se importasse, não demonstraria tanta indiferença, através das palavras e das atitudes.Por isso, é hora de não estar presente. É hora de não mandar aquela mensagem carinhosa. É hora de deixar a outra pessoa sentir falta, já que ela não te dá o merecido valor.Deixe que percebam a sua ausência. Aprenda a fazer falta Essa mensagem é para que você aprenda a fazer falta! 
Texto copiado! Agora você pode colar onde quiser.