A vida dele (a) é muito melhor que a minha!

Nós só vemos o que as pessoas querem que vejamos. Vivemos em um mundo onde as pessoas projetam as melhores versões de si mesmas on-line. Seu sucesso não é igual ao seu fracasso. É uma versão muito editada de suas vidas que vemos. Você está vendo apenas as melhores partes de sua história, não o trabalho duro, o coração partido, a dúvida.

Todos e cada um de nós é individual – em nossas personalidades, experiências de vida e perspectivas. Nós não estamos em igualdade de condições com nossos colegas, nunca fomos. Jogar o jogo de comparação é inútil, nossa baixa auto-estima significa que sempre acabaremos nos sentindo inferiores.

Compartilhar é cuidar: por favor, compartilhe este post para ajudar os outros, você nunca sabe quem pode precisar dele.

Nosso pensamento sobre a mensagem:

Sabe aquele ditado “a grama do vizinho é muito melhor que a minha”? É exatamente sobre isso que esta mensagem para refletir fala. Principalmente, em um mundo onde muitas pessoas mostram as suas vidas online, é comum que tudo pareça perfeito, e que no fim das contas, a gente olhe a nossa própria vida e sinta uma certa frustração. Mas não se engane, porque todos tem problemas e alegrias. Definitivamente, a vida não é perfeita para ninguém.

Texto copiado! Agora você pode colar onde quiser.