Carta de saudade

Carta de saudade de amor

Não sei dizer o que está aqui dentro de mim. Seria um sentimento ou uma obcessão? Obcessão seria um sentimento ou é uma invenção da minha cabeça que insiste em me lembrar de você. E me faz também escrever esta carta de saudade.

Saudade de cada momento, das suas piadas, de poder perceber o seu sorriso através das palavras lidas pela tela do celular.

Saudade de quem você era. Ou deveria dizer, de quem eu achava que você era? Ou será que eu criei essa imagem de você, e aquele seu jeito encantador nunca foi real.

Hoje, eu choro por diversas razões, as quais nem sei se vale a pena comentar. Mas em meio a lágrimas, o meu coração dói de saudades.

E em pensar que se você aparecesse aqui, bem na minha frente, com aquilo sorriso meio indecente e provocador, como eu iria resistir?

Então e diz, é saudade que chama ou é obcessão?

Autoria do conteúdo: Site Viver em Frases - Regras para uso comercial

Nosso pensamento sobre a mensagem:

Realmente não há como mandar no coração, e parece também não ser possível controlar absolutamente tudo o que sentimos. Prova disso é que quando sentimos amor por alguém, isso nos envolve e passa a fazer parte de nós. Mas será que dá para saber se é amor mesmo, ou se é apenas uma fixação?

Eu te perdoo por tudo que me fez sentir, Por todas as noites que eu chorei, Por toda a raiva que me fez cultivar.Hoje, no meu coração não tem mais tristeza ou raiva. Hoje, posso até lembrar de você sem manter o foco apenas na sua ingratidão e na minha decepção.Sabe, foi difícil de verdade, E isso não significa que hoje é fácil, Mas tem coisas na vida que não dependem só do "querer".E como o meu "te querer bem" não é o suficiente, Eu fecho as portas para "nós", Escolho seguir em frente, mesmo que sem você.Não vou mentir, Ainda dói um pouquinho, Ou talvez, a dor ainda seja enorme.Mas eu tenho aprendido a lidar com este sentimento de abandono. Afinal, foi somente isso que me restou.Eu te perdoo com todo o meu coração, Ainda que você pareça não querer morar dentro dele.O perdão que te ofereço aumentou de ontem pra hoje, E sabe porquê? Porque eu sonhei com você. Sonhei que você me abraçava, e em prantos, dizia que estava arrependido.Ah! Como eu queria que aquele sonho fosse real, Não para te ver sofrendo ou para lhe dizer: "a culpa é sua" ou "você que buscou por isso".Eu queria apenas poder olhar nos seus olhos e te dizer: Eu te amo apesar de tudo e o que eu sinto, nunca vai deixar de existir.Mas, maior que o sentimento que tenho por você, É o meu amor próprio! E esse não há nada nem ninguém, que tire de mim.Eu te perdoo e te perdoarei todas as vezes que for preciso, Mas não se engane e nem tente tirar proveito da minha bondade, Pois apesar de "bom" e "bobo" começarem com a mesma letra, Eu sei bem quem eu sou, e nunca mais vou te dar a chance de me tratar daquela forma, Sem o menor carinho, respeito ou consideração.Eu te perdoo, mas pra mim acabou! E não há nada nesse mundo, Que possa reconstruir aquele amor genuíno, O carinho, a amizade e a vontade de estar junto. Eu te perdoo, mas pra mim acabou! Sigo em frente com a certeza de que te ofereci o melhor que existia em mim.
Texto copiado! Agora você pode colar onde quiser.