
Não sei dizer o que está aqui dentro de mim. Seria um sentimento ou uma obcessão? Obcessão seria um sentimento ou é uma invenção da minha cabeça que insiste em me lembrar de você. E me faz também escrever esta carta de saudade.
Saudade de cada momento, das suas piadas, de poder perceber o seu sorriso através das palavras lidas pela tela do celular.
Saudade de quem você era. Ou deveria dizer, de quem eu achava que você era? Ou será que eu criei essa imagem de você, e aquele seu jeito encantador nunca foi real.
Hoje, eu choro por diversas razões, as quais nem sei se vale a pena comentar. Mas em meio a lágrimas, o meu coração dói de saudades.
E em pensar que se você aparecesse aqui, bem na minha frente, com aquilo sorriso meio indecente e provocador, como eu iria resistir?
Então e diz, é saudade que chama ou é obcessão?
Nosso pensamento sobre a mensagem:
Realmente não há como mandar no coração, e parece também não ser possível controlar absolutamente tudo o que sentimos. Prova disso é que quando sentimos amor por alguém, isso nos envolve e passa a fazer parte de nós. Mas será que dá para saber se é amor mesmo, ou se é apenas uma fixação?