Eu não consigo, eu não sou capaz

Esteja atento ao diálogo pessoal!

Se dissermos repetidamente as mesmas coisas, acabamos por começar a acreditar nelas. É muito importante, então, que façamos um esforço para estar conscientes de nossa conversa interna, das coisas que repetidamente dizemos a nós mesmos. O diálogo interno negativo pode realmente alterar nossa perspectiva sobre o mundo e nosso papel nele. O problema da conversa interna negativa é que, com o tempo, pode se tornar algo que acontece automaticamente – nem percebemos que estamos fazendo isso.

Para mudar isso, precisamos começar a ser super conscientes de nossos pensamentos.

Precisamos considerar se as expectativas que colocamos em nós mesmos são realistas e justas. Se nos permitimos cometer erros e aprender com eles, ou se quando cometemos erros, nos corroemos e nos depreciamos.

Nosso pensamento sobre a mensagem:

Leia essa mensagem impactante de auto ajuda, sobre positividade. São palavras que vão fazer refletir e se perceber se uma forma melhor e menos dura. Pois ás vezes achamos que não temos capacidade para conquistar algo na vida. Seja um objetivo profissional ou pessoal. Decerto, essa mensagem vai te ajudar a confiar em si mesmo, e a acabar com esses pensamentos destrutivos de “eu não posso eu não sou capaz”.

Texto copiado! Agora você pode colar onde quiser.