A sua real face

A sua real face
Pior que receber ingratidão, é viver na ilusão. Por isso, fico feliz por ter descoberto quem é você de verdade, qual é a sua real face, a sua mais pura realidade.
Autoria do conteúdo: Site Viver em Frases - Regras para uso comercial

Nosso pensamento sobre a mensagem:

Por mais dura que seja a verdade, ela é sempre melhor que a mais bela ilusão. Conhecer as pessoas verdadeiramente, é o que nos faz ter a segurança de que podemos ou não confiar nelas. O melhor que pode acontecer é quando a “máscara” de alguém cai, e conseguimos ver quem ela é na realidade.

Preciso te dizer: Desculpa se te magoei!Eu nunca tive a intenção de ferir os seus sentimentos, e preciso que você acredite em mim. Eu sei que você está com raiva de mim, e eu respeito o fato de você estar se sentindo assim, pois o que fiz realmente não foi certo.Eu gostaria de neste exato momento, poder estar frente à frente com você, e dizer olhando nos seus olhos que, eu me arrependo.Eu me arrependo pela forma que te tratei. Eu deveria te respeitar mais, te dar mais carinho, mais atenção. Eu sei que deveria te perguntar sempre "Como foi o seu dia?" ou "Posso te ajudar em algo".Eu deveria ter te convidado mais vezes pra bater um papo e comer um lanche, ou simplesmente deveria ter te telefonado para "jogar conversa fora".Eu deveria ter dito mais "tenha um dia incrível" ou um "estou com muitas saudades"Mas eu falhei.Falhei quando não dediquei tempo suficiente para as coisas que realmente importam na minha vida. E você importa muito para mim.Falhei quando não percebi que você estava triste, e precisava tanto do meu ombro para chorar e de um pouco da minha atenção para desabafar.Quantos erros eu cometi... Mas mesmo assim, você nunca deixou de ter uma enorme importância na minha vida, e de ocupar um lugar gigantesco no meu coração.Por isso humildemente reconheço que errei, e te peço desculpas. Desculpa se te magoei. Eu nunca mais vou causar dor e tristeza ao seu coração.Gostou da mensagem " Desculpa se te magoei "? Então copie e envie agora mesmo, para a pessoa na qual você causou dor, e precisa se desculpar. 
Mensagem amiga ingrata e invejosa para quem assim como eu, se decepcionou profundamente com a falsidade em forma de amiga:Ás vezes me pego pensando o porquê eu não percebi antes. Ás vezes penso como você conseguiu me ter por perto por tanto tempo, Sendo a sua melhor amiga, estando sempre disponível independente do que acontecesse.Logo eu, que já sofri tanto por amizades falsas. Eram relações onde nunca existia reciprocidade.Mas eu caí novamente, E errei por não querer enxergar quem você é de verdade: Uma amiga ingrata, invejosa e falsa.Foram tantos sinais, tantas ocasiões e acontecimentos que pareciam gritar: Ei, ela não é a sua amiga de verdade! E você realmente nunca foi a minha amiga de verdade.Hoje vejo que você, na verdade, sempre torceu pela minha queda. Afinal, como diz o velho e sábio ditado "as pessoas não querem te ver mal, mas nunca querem te ver melhor do que elas". E assim foi. Quando você sentiu que eu não estava bem, que naquele momento eu não era aquela "pessoa vitoriosa", Você riu sem disfarçar.Uma amiga ingrata e invejosa que parece ter vibrado com a minha queda. Talvez lá no fundo eu já esperasse isso de você, Mas o sentimento de carinho e afeto que eu tinha por você, não me deixava ver a sua verdadeira face.Mas agora, você não me engana mais. Nunca mais! Você perdeu em definitivo toda a amizade que eu dedicava à você, Porque se o mundo caísse em sua cabeça, eu estaria aí, Como tantas vezes aconteceu. Por tantas vezes eu estive ao seu lado.Finalizo esta mensagem te dizendo: Você é uma amiga ingrata, invejosa e falsa!Mas eu te manterei por perto, ao menos enquanto eu quiser, Pois da mesma forma que você riu e vibrou quando a vida me derrubou, Vou te dar todos os motivos para você rir "forçada", quando eu me reerguer E você tiver que fingir felicidade pela minha vitória.Sente-se na plateia e assista o meu triunfo, Porque é isso que uma amiga ingrata como você merece. Essa mensagem é para você, amiga ingrata e invejosa! De você, só quero os aplausos. Pois nada vindo de você é de verdade, Nada vindo de você é sincero. O seu coração nunca me quis o bem.
"A indiferença no amor que me fere, tem o mesmo sabor da sua triste vida de mentira"Você me ama ou ama me possuir? Possuir os meus pensamentos e os meus desejos.Você me ama ou ama se sentir no poder? Sentir que consegue me enganar, me iludir e ainda assim me fazer continuar te procurando.Até quando você vai brincar de me amar? Quer que eu acredite quando diz que eu sou a melhor coisa que te aconteceu nos últimos tempos? Quer que eu acredite que eu torno os seus dias mais felizes? Que sente a minha falta e que eu não posso ir, porque a vida é muito ruim sem mim?E eu caí nas suas palavras, mesmo quando muitas de suas atitudes, me mostravam que você não era aquele cara que eu pensava ser.Sabe, eu me pergunto o porquê eu teimava em acreditar, eu teimava em me apaixonar por você.Mas tudo o que não é verdadeiro acaba. E assim aconteceu.Eu não estava predestinada à você. Mas só por isso precisava ser daquele jeito?Sentir a sua indiferença foi pior que ouvir todas as suas mentiras, e hoje quando te vejo de longe, só observo as suas mesmas mentiras. A única diferença é que elas não são mais pra mim.Me diz, porque você faz isso? Porque você ilude e depois descarta sem o menor sofrimento. Em você não há sentimentos?A sua indiferença me feriu profundamente, mas ainda assim não sinto raiva de você. O que sinto tem outro nome, e se chama pena.Pena da sua vida que não passa de uma mentira. E mais pena ainda da pessoa que, hoje, você ilude, e que talvez não faça idéia de quem você realmente é.A sua indiferença matou o que eu sintia por você. E que bom que isso aconteceu, pois qualquer sofrimento é melhor do que viver uma fantasia.O amor é real, não é fantasioso.
Texto copiado! Agora você pode colar onde quiser.