À um amigo ingrato

Mensagem para um amigo ingrato:

Está tudo bem,
não precisa responder as minhas mensagens,
nem atender os meus telefonemas,
não preciso desabafar com você,
nem chorar no seu ombro.

Está tudo bem.
Amizade nem é importante.
E são raríssimas as vezes que preciso.
de um abraço seu.

Está tudo bem.
Não preciso que você enxugue
as minhas lágrimas.
Não estou nem triste.
Não preciso dos seus conselhos,
eles nem fazem diferença para mim.

Está tudo bem,
só porque eu pensava que tinha um grande amigo,
e ele simplesmente esqueceu que eu existo?
Só porque estou muito mal,
e preciso de um abraço amigo?
Imagina…

Só estou me sentindo desprezível,
que não faço diferença para ninguém.
É como se as pessoas saíssem da minha presença,
sem se sentirem mais felizes.
E que não deixei saudades…
É isso que me deixa ainda mais triste.

Envie essa mensagem à um amigo ingrato!

Se você se reconheceu nessas palavras repletas de tristeza, que falam sobre a ingratidão, partilhe em suas redes sociais, ou envie diretamente para quem te causou dor.

Um amigo ingrato

Autoria do conteúdo: Site Viver em Frases - Regras para uso comercial

Nosso pensamento sobre a mensagem:

Essa mensagem é um desabafo de alguém que, se decepcionou muito com um amigo. Um amigo que foi ingrato, e que parece ter se esquecido desta amizade. E agora, a pessoa que sofre com essa decepção, se sente mal, por achar que a culpa é dela. Quando na verdade, sabemos que não é bem assim, não é mesmo?! Se você está passando por essa situação ou conhece alguém que está, compartilhe essa mensagem que fala sobre a ingratidão.

Nem adianta fingir que não é com você. Até porque a única pessoa invejosa aqui é você mesma. Uma amiga invejosa que não torce por mim. Aliás, muito pelo contrário.Você quer ser a melhor em tudo e fica nitidamente incomodada quando eu me destaco em algo. Porque isso? Se eu sempre te tratei como uma grande amiga.Sempre que você precisou eu estava ali para você. Quando você me ligava chorando, por não ter seu amor correspondido por ele, eu ia correndo até você. Eu largava tudo o que eu estava fazendo, pois se você estava precisando conversar ou queria um abraço amigo, aquela passava à ser minha prioridade.Só que eu nunca tive nada em troca. A única coisa que vinha de você, era a sua inveja.Mas eu cansei.Cansei de ser sua melhor amiga em todos os momentos, enquanto você só queria competir comigo. Eu que nunca te fiz mal algum, eu que sempre te ajudei e te ofereci apoio em todos os momentos.Eu chorava as suas lágrimas, te compreendia até mesmo quando não concordava com você. Mas todas as vezes que eu caí, chorei e me entristeci, você fazia pouco caso dos meus sentimentos.Se eu fosse relatar aqui toda a sua inveja e falsidade, esse texto para amiga invejosa, certamente não teria fim.Só que você não merece nada de mim, nem mesmo o meu tempo em escrever essas palavras. Mas ao contrário de você, eu não desejo o mal de ninguém, pois em mim, só há bons sentimentos. A única pessoa invejosa e com caráter duvidoso é você.Por isso, eu finalizo esse texto com a certeza de que eu dei o meu melhor, para que a nossa amizade continuasse. Só que não dependia somente de mim, e você com todo o seu veneno, nunca quis que essa relação desse certo.Você é uma amiga invejosa e uma pessoa tóxica.
Essa frase de ingratidão eu escrevi especialmente para você. Afinal, existe alguém mais ingrato que você?Você que é a pessoa mais ingrata já vista na Terra. Você dá aula disso? Se não der, está perdendo uma boa oportunidade de faturar alto.Bom vamos lá, tudo começou quando eu achei que você era uma amiga honesta e confiável. Eu te contava tudo sobre mim, os meus desejos mais íntimos e os meus segredos mais secretos.Eu me sentia bem ao seu lado, quando conversávamos, trocávamos confidências e faziamos planos para a vida. Eu abri o meu coração pra você tantas vezes, que não teria como contabilizar.Eu achava que era recíproco, que a nossa amizade era verdadeira e duraria pra sempre, mas tudo mudou quando uma venda foi tirada dos meus olhos e eu enxerguei a sua real face.Isso aconteceu assim que eu comecei à namorar, e você parecia querer ser a melhor amiga dele, enquanto tentava me envenenar, dizendo que "homem é tudo igual" "não dá pra confiar em homem" "você acha que ele tem só você?".E o pior é que eu dava ouvidos à você, pois acreditava que você só queria o meu bem. Você nunca quis o meu bem! Como eu fui tão burra a ponto de dar tanta brecha, e por fim, você beijou o meu namorado. E como se não fosse pouco, veio me contar isso com a cara mais sonsa do mundo. Porque você é uma traidora falsa.Aos poucos eu fui percebendo os seus comentários invejosos, seus olhares que me desaprovavam o tempo inteiro e o seu desejo de possuir tudo o que eu tinha.Você queria ter a minha aparência, a minha alegria, força de vontade, as minhas outras amizades e o meu namorado. Mas você não conseguiu me tirar NADA! Pois não tem como roubar a luz de ninguém.E luz é algo que você não tem, já eu tenho de sobra. Então, tente viver com isso. Essa é a única realidade: você nunca vai conseguir ser eu.Essa frase de ingratidão é para você, falsa amiga! "Lobo em pele de cordeiro". Já ouviu essa expressão? É impressionante como ela serve para você!
Texto copiado! Agora você pode colar onde quiser.