Aventura

Aventura amorosa:

Já faz algum tempo, que não te vejo.
Já faz algum tempo, que não te beijo.
Foi legal ter vivido aquela aventura.

Mesmo sendo ás escondidas,
pois ninguém podia saber,
que algo rolava entre a gente.

Sei que nunca me levou a sério,
você nem ao menos lembra que eu existo.
Pô cara,
não quero ser só a sua coleguinha.
Não quero ser um passa-tempo.

Muito,
só mais uma na sua lista.
Então me dê uma chance,
de mostrar quem realmente sou.
Já te disse que eu adoro esse
seu jeito desencanado?

No maior estilo “tô nem aí”.
Me diz o que eu preciso fazer,
para ficar com você.

Quero te beijar outra vez.
Reviver os velhos momentos.
Tô com saudades!
Ah! Eu te adoro!

Compartilhe essa mensagem sobre paixão e aventura amorosa!

Aventura amorosa

 

Autoria do conteúdo: Site Viver em Frases - Regras para uso comercial

Nosso pensamento sobre a mensagem:

Essa mensagem é cheia de paixão, e vontade de estar junto. Quem nunca teve um rápido relacionamento, sem compromisso, com alguém, e depois não conseguiu tirar a pessoa da cabeça?! Quando a paixão acontece, fica difícil não querer beijar novamente, e namorar de verdade. Pois o que era somente uma aventura, virou um sentimento mais profundo.

Existe um motivo para eu ter acordado, sentindo uma alegria diferente... É que a noite passada eu sonhei com você.Eu poderia até dizer que foi uma grande surpresa ter sonhado com você. Mas eu estaria mentindo. Pois eu tenho pensado em você durante todos os dias. Ultimamente, você não sai da minha cabeça. Talvez seja por isso, que você entrou nos meus sonhos.A noite passada eu sonhei com você, Mas não foi um sonho qualquer, foi um sonho que tirou o meu sossego e o meu chão. Foi tão maravilhoso... Mas depois que acabou, já não é mais tão bom assim.Sabe porque foi incrivelmente maravilhoso? Porque você me olhava com paixão. Porque você me abraçava com vontade, Vontade de ficar agarradinhos para sempre. Porque você me beijava com intensidade.Ah como eu queria que essa noite não terminasse mais. Pois ainda sendo apenas um sonho, já me trouxe sensações únicas. Sensações essas, que só você poderia causar em mim.Quando você pegou em minhas mãos, Eu consegui sentir o seu toque e o calor da sua pele. Quando você sorriu pra mim, Eu me senti especial e sortuda, por receber o seu olhar e o seu riso largo. Quando a gente se falava, era mágico. Não havia o som das nossas vozes, mas havia uma conexão sem igual.E depois que esse sonho acabou, que o dia amanheceu, e que essa sensação gostosa passou. Ficou apenas a melancolia e a tristeza por não ter você perto de mim. Por não poder viver esse sentimento que tenho por você. Por não poder sentir o seu beijo, o toque das suas mãos e o carinho do seu abraço.Mas mesmo não sabendo quando, e se um dia poderei viver tudo isso, Se poderei ter essa realidade com você. Eu continuo a lembrar da noite mais incrível que eu já tive. E sabe porque foi a mais incrível? Porque a noite passada eu sonhei com você! 
Escrevo esse poema de sonhos, porque mais uma vez eu sonhei com você e foi tão bom.Vai que vira costume, Você entrando nos meus sonhos sem pedir licença. Vai que vira costume, Você me olhando daquele jeitinho, Você me abraçando com carinho. E eu te sentindo...Vai que vira costume, Você se fazer presente nas minhas noites, Você me encantar até mesmo quando estou dormindo.Cuidado hein, Se continuar me visitando nas madrugadas, Ao invadir os meus sonhos, Eu posso me apaixonar. Eu posso não conseguir mais tirar você dos meus pensamentos.Se bem que... Eu já não consigo não pensar em você. Ou seja, já é tarde demais.Sendo assim, continuo te querendo. Continuo querendo as suas "visitas" noturnas. Continuo querendo que esses sonhos evoluam, E eu possa continuar te sentindo cada vez mais.Te sentir com mais intensidade, desejo e carinho. Sentir o gosto dos seus beijos, o seu abraço... Sim, mesmo sendo em sonho, o seu beijo foi inesquecível. E o seu abraço, continua sendo o melhor do mundo.Não esqueço você, E mesmo que eu quisesse esquecer, seria impossível. Pois eu nunca deixei de lembrar do seu rosto, De cada pedacinho do seu corpo e cada jeitinho seu.Eu ainda não posso ter você fora dos meus sonhos. Mas eu ainda vou sentir os seus lábios beijando os meus, E a gente se envolvendo, se abraçando e se tocando, Sem pressa, no nosso ritmo... Só você e eu.Volte mais vezes nos meus sonhos. Te quero e sempre vou te querer.Esse é um poema de sonhos, do melhor sonho! O dia em que eu te encontrar, talvez eu mostre para você, esse poema que te escrevi. Talvez eu deixe você saber, o quanto querer existe em mim. Talvez eu ouça de você, que eu também te visitei nos seus sonhos, E a gente posso olhar um para o outro e sorrir, sabendo que nunca nos esquecemos. 
Texto copiado! Agora você pode colar onde quiser.