Cansei de te amar

Mensagem de decepção e término no namoro:

Sua voz, já não tem mais o mesmo som.
Sua boca, não desperta mais o meu desejo.
Seu jeito de ser não me encanta mais.

Seu sorriso, já não é mais a razão da minha alegria.
Seu cantar, já não embala mais os meus sonhos.
Seus carinhos já não me excitam.

Suas palavras já não me consolam.
Seus olhos já não tem o mesmo brilho.
Suas lágrimas, já não me deixam mais triste.

Suas aventuras já não me preocupam.
Você já não é mais a razão do meu sorrir e do meu chorar.
Desculpe, mas cansei de te amar.

Compartilhe a mensagem de término no namoro!

Mensagem de término de namoro

Autoria do conteúdo: Site Viver em Frases - Regras para uso comercial

Nosso pensamento sobre a mensagem:

Essa mensagem de término de namoro, também serve como forma de desabafar. Pois a melhor forma, de “virar a página” depois de uma relação amorosa fracassada, é externar os sentimentos. Dessa forma, haverá mais leveza e paz interior. A mensagem ” Cansei de te amar ” é para todos, que se cansaram de estar em um relacionamento, que nunca iria para frente.

Quando lhe encontrei pela 1º vez, meu coração bateu mais forte. Quando os meus olhos encontraram os seus, senti algo diferente.Ao seu lado, tudo tinha mais vida, tudo era mágico. Você chegou de mansinho, mas arrebatou meu coração.Fiquei sem ação. Não podia controlar meus sentimentos. Talvez eu tenha posto tudo à perder, mas não era a minha intenção. Me deixei levar pela emoção, pois tinha a certeza que era você.Era você! Me declarei. Coloquei meu coração em suas mãos. Vivi a sua vida. Sonhei os seus sonhos. Comprei as suas brigas. Pois eu tinha a certeza que era você!Você me passava uma segurança, me sentia protegida. Pensava até no nosso futuro. Eu digo "nosso" porque a minha vida dependia da sua vida.Por mais que eu quisesse, eu não podia arrancar esse amor de dentro de mim. Era mais forte que tudo nesse mundo. Eu não tinha medo do nosso amor.Não tinha medo de te amar. Eu tinha a certeza de que tudo ia dar certo. Mas hoje, vejo que me enganei. Somente eu amava. Você, na verdade, tinha pena de mim.No dia em que você pediu um tempo, o mundo desabou sobre mim. Tudo que eu queria era acordar daquele pesadelo. Mas o dia mais triste, foi quando eu descobri a sua verdadeira face, e tudo veio à tona.Sua mentiras, suas traições... Fui enganada, traída, humilhada... E mesmo assim, não consigo te odiar. Pois meu coração só aprendeu à te amar.Compartilhe essa mensagem de desilução no amor! 
Esta carta sobre indiferença é pra dizer que a sua indiferença me machuca.Talvez você não saiba, mas é tão fácil ter o que quiser de mim. A minha atenção, o meu carinho, os meus cuidados e o meu desejo. É tão fácil me agradar. Juro, não precisa de muito, pois há apenas uma coisa que faz com que eu me apaixone mais e mais, a cada dia. Essa "coisa" se chama atenção.E eu sei o quanto é difícil pra você. É a minha conversa que é chata pra você. Me diga, você me acha desinteressante? Ás vezes acho que sim. Mas se essa é a questão, porque ainda está comigo, se nunca te prendi? Pois tudo o que fiz, foi incentivar a sua felicidade, através da realização dos seus sonhos.Ah, como a sua indiferença me machuca. Me machuca a ponto de eu querer ir, toda vez que você corta a minha frase pela metade. Ou quando, nitidamente, em seu semblante está estampado a vontade, de que eu pare de dividir o que sinto com você.Você parece não gostar de nenhum dos meus assuntos, de nenhum dos meus interesses ou de absolutamente nada que eu exponha pra você.Você não percebe que o seu comportamento nos distancia, tornando os diálogos excassos em nossa relação.Você realmente parece não saber o quanto a sua indiferença me machuca e me afasta de você. E talvez me afaste a tal ponto, de eu não querer mais ficar. Talvez o desinteressante passe à ser você. Esta carta sobre indiferença é para que saiba o mal que me faz Lembre-se que amanhã pode ser tarde demais. Talvez eu já não esteja dedicando o meu tempo para te escrever. Talvez para mim, seja insuportável esse sentimento de indiferença.Talvez eu só vá... E o mais triste é que talvez você nem perceba. 
Texto copiado! Agora você pode colar onde quiser.