Declaração de amor

Meu amor, pensei em te escrever uma declaração de amor, mas logo vi que será algo muito difícil. Pois não existe neste mundo palavras que consigam expressar o sentimento que tenho por você.

Declaração de amor

Muitas vezes me peguei imaginando, como seria a minha vida se eu não tivesse você. E posso te garantir que ela não teria a cor, que você trouxe para os meus dias.

Esse colorido daria lugar à um tom cinza opaco. Pois para brilhar, precisa ter amor. Um amor verdadeiro, sincero, único e especial.

E essas características eu encontro em você. E que bom, que eu posso ter dentro do nosso relacionamento, itens tão essenciais.

Quando penso em nós dois, um sorriso brota em meu rosto, fazendo com que uma mistura de alegria e leveza tomem conta de mim. Porque você é a pessoa responsável, por ter tornado os meus dias infinitamente mais felizes.

Você trouxe leveza para a minha vida, e se tornou o meu ponto de equilíbrio.

Não importa se o mundo está desabando lá fora, porque aqui dentro do meu coração, eu tenho você, que é a pessoa mais incrível desse mundo.

E o fato de saber que estás ao meu lado, para o que der e vier, me tranquiliza e me faz ter forças para ultrapassar qualquer barreira.

Essa declaração de amor eu escrevo com o meu coração

A racionalidade não existe quanto o assunto é amor. E porque deveria existir, não é mesmo?!

Se tudo o que precisamos para sermos felizes, está dentro de nós: A motivação, a força, a garra e o amor.

Ah o amor! Esse que tudo supera, que tudo entende e que não se acaba.

É fonte inesgotável de felicidade, de compreensão e de carinho.

Porque quem ama quer estar junto, quer abraçar, quer ouvir a voz, quer sentir o cheiro, e viver lado a lado.

É exatamente isso que eu quero para mim, que eu quero para nós.

Quero ficar com você e construir uma vida a dois.

Para o resto da minha vida, quero acordar ao seu lado e agradecer à Deus pela benção que ele me proporcionou. Fazendo com que as nossas vidas se encontrassem, os nossos corações se apaixonassem, e as nossas almas se reconhecessem.

Porque essa ligação que nós temos, não é de hoje, nem de ontem… Ela é eterna. E uma vida só, seria pouco para vivermos toda a intensidade desse lindo amor.

Eu te amo muito, e te envio essa declaração de amor, como uma pequena demonstração de tudo o que sinto por você.

Só te peço uma coisa: Fica comigo pra sempre!

Declaração de amor

 

Gostou dessa linda declaração de amor? Então copie e compartilhe!

 

Autoria do conteúdo: Site Viver em Frases - Regras para uso comercial

Nosso pensamento sobre a mensagem:

Quando se está apaixonado, não há nada melhor que mostrar esses sentimentos. Se esse é o seu caso, essa declraração de amor será perfeita para você enviar ao seu marido, esposa, namorado ou namorada. E se você quiser fazer uma grande homenagem em público, pode também publicar na linha do tempo do Facebook, como legenda de fotos, entre outros. O importante é externar tudo o que se passa em seu coração.

Texto copiado! Agora você pode colar onde quiser.