Deixe que essa pessoa se vá

Deixe que a pessoa se vá
Não permita que o seu coração esfrie, quando você se deparar com uma pessoa ingrata. O fato dela não ser merecedora da sua bondade, não diminui em nada a grandeza das suas intenções. Apenas se afaste, e deixe que essa pessoa se vá.

 

Autoria do conteúdo: Site Viver em Frases - Regras para uso comercial

Nosso pensamento sobre a mensagem:

Na vida, nós passamos por muitas situações, onde nos deparamos com pessoas ingratas. E isso acaba por nos desanimar, em relação ao ser humano. Só que isso não pode acontecer, pois quando o nosso coração é bom, e ajudamos as pessoas, teremos as melhores recompensas da vida. Então, não deixe que uma ingratidão, torne o seu coração frio. Se alguém não agiu da forma como deveria, te agradecendo por tudo que você fez. Simplesmente se afaste dessa pessoa, e não ajude-a nunca mais.

Nem adianta fingir que não é com você. Até porque a única pessoa invejosa aqui é você mesma. Uma amiga invejosa que não torce por mim. Aliás, muito pelo contrário.Você quer ser a melhor em tudo e fica nitidamente incomodada quando eu me destaco em algo. Porque isso? Se eu sempre te tratei como uma grande amiga.Sempre que você precisou eu estava ali para você. Quando você me ligava chorando, por não ter seu amor correspondido por ele, eu ia correndo até você. Eu largava tudo o que eu estava fazendo, pois se você estava precisando conversar ou queria um abraço amigo, aquela passava à ser minha prioridade.Só que eu nunca tive nada em troca. A única coisa que vinha de você, era a sua inveja.Mas eu cansei.Cansei de ser sua melhor amiga em todos os momentos, enquanto você só queria competir comigo. Eu que nunca te fiz mal algum, eu que sempre te ajudei e te ofereci apoio em todos os momentos.Eu chorava as suas lágrimas, te compreendia até mesmo quando não concordava com você. Mas todas as vezes que eu caí, chorei e me entristeci, você fazia pouco caso dos meus sentimentos.Se eu fosse relatar aqui toda a sua inveja e falsidade, esse texto para amiga invejosa, certamente não teria fim.Só que você não merece nada de mim, nem mesmo o meu tempo em escrever essas palavras. Mas ao contrário de você, eu não desejo o mal de ninguém, pois em mim, só há bons sentimentos. A única pessoa invejosa e com caráter duvidoso é você.Por isso, eu finalizo esse texto com a certeza de que eu dei o meu melhor, para que a nossa amizade continuasse. Só que não dependia somente de mim, e você com todo o seu veneno, nunca quis que essa relação desse certo.Você é uma amiga invejosa e uma pessoa tóxica.
Mensagem amiga ingrata e invejosa para quem assim como eu, se decepcionou profundamente com a falsidade em forma de amiga:Ás vezes me pego pensando o porquê eu não percebi antes. Ás vezes penso como você conseguiu me ter por perto por tanto tempo, Sendo a sua melhor amiga, estando sempre disponível independente do que acontecesse.Logo eu, que já sofri tanto por amizades falsas. Eram relações onde nunca existia reciprocidade.Mas eu caí novamente, E errei por não querer enxergar quem você é de verdade: Uma amiga ingrata, invejosa e falsa.Foram tantos sinais, tantas ocasiões e acontecimentos que pareciam gritar: Ei, ela não é a sua amiga de verdade! E você realmente nunca foi a minha amiga de verdade.Hoje vejo que você, na verdade, sempre torceu pela minha queda. Afinal, como diz o velho e sábio ditado "as pessoas não querem te ver mal, mas nunca querem te ver melhor do que elas". E assim foi. Quando você sentiu que eu não estava bem, que naquele momento eu não era aquela "pessoa vitoriosa", Você riu sem disfarçar.Uma amiga ingrata e invejosa que parece ter vibrado com a minha queda. Talvez lá no fundo eu já esperasse isso de você, Mas o sentimento de carinho e afeto que eu tinha por você, não me deixava ver a sua verdadeira face.Mas agora, você não me engana mais. Nunca mais! Você perdeu em definitivo toda a amizade que eu dedicava à você, Porque se o mundo caísse em sua cabeça, eu estaria aí, Como tantas vezes aconteceu. Por tantas vezes eu estive ao seu lado.Finalizo esta mensagem te dizendo: Você é uma amiga ingrata, invejosa e falsa!Mas eu te manterei por perto, ao menos enquanto eu quiser, Pois da mesma forma que você riu e vibrou quando a vida me derrubou, Vou te dar todos os motivos para você rir "forçada", quando eu me reerguer E você tiver que fingir felicidade pela minha vitória.Sente-se na plateia e assista o meu triunfo, Porque é isso que uma amiga ingrata como você merece. Essa mensagem é para você, amiga ingrata e invejosa! De você, só quero os aplausos. Pois nada vindo de você é de verdade, Nada vindo de você é sincero. O seu coração nunca me quis o bem.
Texto copiado! Agora você pode colar onde quiser.