Deixe que essa pessoa se vá

Deixe que a pessoa se vá
Não permita que o seu coração esfrie, quando você se deparar com uma pessoa ingrata. O fato dela não ser merecedora da sua bondade, não diminui em nada a grandeza das suas intenções. Apenas se afaste, e deixe que essa pessoa se vá.
Autoria do conteúdo: Site Viver em Frases - Regras para uso comercial

Nosso pensamento sobre a mensagem:

Na vida, nós passamos por muitas situações, onde nos deparamos com pessoas ingratas. E isso acaba por nos desanimar, em relação ao ser humano. Só que isso não pode acontecer, pois quando o nosso coração é bom, e ajudamos as pessoas, teremos as melhores recompensas da vida. Então, não deixe que uma ingratidão, torne o seu coração frio. Se alguém não agiu da forma como deveria, te agradecendo por tudo que você fez. Simplesmente se afaste dessa pessoa, e não ajude-a nunca mais.

Preciso te dizer: Desculpa se te magoei!Eu nunca tive a intenção de ferir os seus sentimentos, e preciso que você acredite em mim. Eu sei que você está com raiva de mim, e eu respeito o fato de você estar se sentindo assim, pois o que fiz realmente não foi certo.Eu gostaria de neste exato momento, poder estar frente à frente com você, e dizer olhando nos seus olhos que, eu me arrependo.Eu me arrependo pela forma que te tratei. Eu deveria te respeitar mais, te dar mais carinho, mais atenção. Eu sei que deveria te perguntar sempre "Como foi o seu dia?" ou "Posso te ajudar em algo".Eu deveria ter te convidado mais vezes pra bater um papo e comer um lanche, ou simplesmente deveria ter te telefonado para "jogar conversa fora".Eu deveria ter dito mais "tenha um dia incrível" ou um "estou com muitas saudades"Mas eu falhei.Falhei quando não dediquei tempo suficiente para as coisas que realmente importam na minha vida. E você importa muito para mim.Falhei quando não percebi que você estava triste, e precisava tanto do meu ombro para chorar e de um pouco da minha atenção para desabafar.Quantos erros eu cometi... Mas mesmo assim, você nunca deixou de ter uma enorme importância na minha vida, e de ocupar um lugar gigantesco no meu coração.Por isso humildemente reconheço que errei, e te peço desculpas. Desculpa se te magoei. Eu nunca mais vou causar dor e tristeza ao seu coração.Gostou da mensagem " Desculpa se te magoei "? Então copie e envie agora mesmo, para a pessoa na qual você causou dor, e precisa se desculpar. 
Desculpa pela ingratidão, não foi a minha intenção.Talvez você não consiga enxergar quem eu sou de verdade. Talvez o meu choro te irrite, a ponto de você não conseguir perceber a minha real dor.Porque talvez a gente só não esteja na mesma sintonia. E o meu desejo de viver de uma forma diferente seja tão grande, que você não consiga acompanhar. Talvez eu que esteja sendo ingrata com você, pois você sempre esteve ao meu lado. Você sempre me deu apoio em tudo o que eu quis fazer. Você sempre enxugou as minhas lágrimas, e por tantas vezes perdoou os meus erros.Mas, chegou a hora de eu pensar mais em mim. Chegou a hora de eu seguir os sonhos que estavam adormecidos em meu coração. Desculpe se o que eu estou te oferecendo é a ingratidão, eu só preciso cuidar de mim. E eu farei isso, nem que eu precise ser egoísta, nem que eu precise te magoar ao discordar dos seus planos de vida.Eu te amo, e espero de verdade que você possa continuar ao meu lado. Mas se os nossos ideais de vida não estiverem interligados, só me restará te dizer "Desculpa pela ingratidão e boa sorte na sua vida". Não farei isso por não gostar de você, muito pelo contrário. Como já falei, eu tenho muito amor por você, mas eu também tenho um enorme amor por mim. E com o passar do tempo, eu descobri que ninguém, além de mim mesma, pode me fazer feliz.Gostou da mensagem de desculpa pela ingratidão? Envie essa mensagem de desculpa pela ingratidão, para quem você acha que merece recebê-la, ou compartilhe nas suas redes sociais. 
Texto copiado! Agora você pode colar onde quiser.