Frase curta de reencontro de amor

Frase curta de reencontro de amor
Quando vi sua foto, fiquei feliz. Você continua com um sorriso lindo e um jeitinho encantador.

Frase curta de reencontro de amor:

Não pense que eu te esqueci. As nossas vidas, apenas tomaram rumos diferentes, e acabou não havendo mais contato. Mas ainda que a gente quisesse, nem saberíamos mais como encontrar um ao outro.

Não porque era dessa forma, que queríamos que acontecesse. Simplesmente aconteceu. Até porque sempre nos demos muito bem. O nosso papo combinava, e os nossos olhares cheios de segundas intenções, sempre se reconheciam.

Mas mesmo depois de anos, eu não havia te esquecido. Não era um sentimento que me feria e que causava dor. Era uma boa lembraça, era uma sensação gostosa de sentir. Não me refiro à sentir saudade, e sim à lembrar o quanto a convivência com você era prazerosa.

Foi aí que te reencontrei através de uma foto, na tela do meu celular.

Quando te vi me alegrei, e não pude conter meu riso bobo. Você ainda tem o mesmo sorriso lindo, e aquele jeitinho que é só seu, e que teima em me encantar.

E neste momento, o que fazer? Fingir que a vida não fez com que os meus olhos te olhassem outra vez? Ou devo te dizer um Oi?

Você que nem imagina que eu te vejo, e talvez não saiba o quanto eu ainda te quero.

Mas enquanto não decido o que fazer, continuo à te ver ali, na tela do meu celular. É incrível ver, o quão lindo você está.

Poste essa frase curta de reencontro de amor, e o deixe imaginando se é para ele.

Autoria do conteúdo: Site Viver em Frases - Regras para uso comercial

Nosso pensamento sobre a mensagem:

Essa frase curta de reencontro de amor, traduz tudo aquilo que sentimos, quando encontramos novamente alguém especial, e que não víamos há tempos. Então se você reencontrou uma pessoa, a viu através de uma foto, e isso fez o seu coração se alegrar. Compartilhe essa imagem com frase no facebook, twitter, whatsapp ou instagram.

Texto copiado! Agora você pode colar onde quiser.