Escrevo esse texto sobre indiferença no amor, para tentar diminuir um pouco a tristeza que sinto no coração.
Lidar com a sua indiferença tem sido muito difícil pra mim.
Desabafar, abrir o meu coração, ou falar sobre algo pelo qual você não se interessa, ou não quer conversar… E receber apenas o seu silêncio como resposta, é algo devastador.
E é exatamente assim que eu me sinto: Devastada.
Mas pior que isso, é você fingir que nada está acontecendo, e agir naturalmente. Por mais que você veja as minhas expressões de tristeza, de dor, de raiva ou descontentamento, você finge que tudo está normal entre nós.
Preciso te dizer uma coisa: Não está normal! Não está nada bem entre nós!
Para você, conviver comigo está difícil? Ouvir um desabafo meu (depois de eu ter ficado muito tempo sem desabafar com você) está acabando com o seu dia?
Sinto muito, se é isso que estou provocando em você. Não queria ser um “peso” na sua vida.
Ou melhor dizendo, eu não me considero um estorvo pra você. Muito pelo contrário. Eu sou uma pessoa positiva, eu trabalho com entusiasmo, eu compartilho dos seus sonhos, e sou muito batalhadora.
E você não consegue nem ouvir, algo que sáia do meu coração, algo íntimo, que eu nunca abriria para mais ninguém?
Ok. É um direito seu me ignorar, é um direito seu agir com total indiferença comigo, é um direito seu não me “aguentar” mais.
O que me resta é tentar não sofrer tanto com isso. O que me resta é me tornar uma pessoa auto suficiente, que não precisa da sua aprovação para nada, que não precisa da sua atenção.
Eu sei que eu sou cheia de defeitos, assim como você também é. Mas eu realmente não consigo agir como você, que finge que está tudo bem.
Eu não consigo ser indiferente a você, e muito menos agir com ingratidão.
E como dói a ingratidão no amor. Está me deixando feridas profundas. Talvez elas cicatrizem, ou talvez seja tarde demais.
Então envie para quem está fazendo você sofrere, ou compartilhe no Facebook para jogar uma indireta.
Nosso pensamento sobre a mensagem:
Esse texto sobre indiferença no amor, retrata uma pessoa que está triste e decepcionada com o seu parceiro (a), que está sendo indiferente à dor dela. E como isso é triste não é mesmo?! Só quem já passou, ou está passando por um momento como esse, sabe o quanto dói no coração e na alma. Se você está triste e decepcionada, porque só está recebendo indiferença da pessoa que deveria te compreender, compartilhe essa mensagem sobre indiferença e ingratidão em seu Facebook, ou envie diretamente para a pessoa ingrata.