Você ainda me ignora?

você ainda me ignora
Depois de tudo o que eu fiz por você... Você ainda me ignora? Já que é assim, só tenho uma coisa pra te dizer: Tenho pena do ser humano pequeno que você é, seu ingrato.
Autoria do conteúdo: Site Viver em Frases - Regras para uso comercial

Nosso pensamento sobre a mensagem:

É muito comum, quando você ajuda uma pessoa, e depois ao descobrir que ela é ingrata, se depara com o desprezo dela. É isso mesmo, já não bastasse o fato dela ser mal agradecida, ela ainda te ignora. Essa frase de raiva, mostra muito bem essa situação. Compartilhe essa frase com os seus amigos, e jogue uma indireta para as pessoas ingratas.

Preciso te dizer: Desculpa se te magoei!Eu nunca tive a intenção de ferir os seus sentimentos, e preciso que você acredite em mim. Eu sei que você está com raiva de mim, e eu respeito o fato de você estar se sentindo assim, pois o que fiz realmente não foi certo.Eu gostaria de neste exato momento, poder estar frente à frente com você, e dizer olhando nos seus olhos que, eu me arrependo.Eu me arrependo pela forma que te tratei. Eu deveria te respeitar mais, te dar mais carinho, mais atenção. Eu sei que deveria te perguntar sempre "Como foi o seu dia?" ou "Posso te ajudar em algo".Eu deveria ter te convidado mais vezes pra bater um papo e comer um lanche, ou simplesmente deveria ter te telefonado para "jogar conversa fora".Eu deveria ter dito mais "tenha um dia incrível" ou um "estou com muitas saudades"Mas eu falhei.Falhei quando não dediquei tempo suficiente para as coisas que realmente importam na minha vida. E você importa muito para mim.Falhei quando não percebi que você estava triste, e precisava tanto do meu ombro para chorar e de um pouco da minha atenção para desabafar.Quantos erros eu cometi... Mas mesmo assim, você nunca deixou de ter uma enorme importância na minha vida, e de ocupar um lugar gigantesco no meu coração.Por isso humildemente reconheço que errei, e te peço desculpas. Desculpa se te magoei. Eu nunca mais vou causar dor e tristeza ao seu coração.Gostou da mensagem " Desculpa se te magoei "? Então copie e envie agora mesmo, para a pessoa na qual você causou dor, e precisa se desculpar. 
Nem adianta fingir que não é com você. Até porque a única pessoa invejosa aqui é você mesma. Uma amiga invejosa que não torce por mim. Aliás, muito pelo contrário.Você quer ser a melhor em tudo e fica nitidamente incomodada quando eu me destaco em algo. Porque isso? Se eu sempre te tratei como uma grande amiga.Sempre que você precisou eu estava ali para você. Quando você me ligava chorando, por não ter seu amor correspondido por ele, eu ia correndo até você. Eu largava tudo o que eu estava fazendo, pois se você estava precisando conversar ou queria um abraço amigo, aquela passava à ser minha prioridade.Só que eu nunca tive nada em troca. A única coisa que vinha de você, era a sua inveja.Mas eu cansei.Cansei de ser sua melhor amiga em todos os momentos, enquanto você só queria competir comigo. Eu que nunca te fiz mal algum, eu que sempre te ajudei e te ofereci apoio em todos os momentos.Eu chorava as suas lágrimas, te compreendia até mesmo quando não concordava com você. Mas todas as vezes que eu caí, chorei e me entristeci, você fazia pouco caso dos meus sentimentos.Se eu fosse relatar aqui toda a sua inveja e falsidade, esse texto para amiga invejosa, certamente não teria fim.Só que você não merece nada de mim, nem mesmo o meu tempo em escrever essas palavras. Mas ao contrário de você, eu não desejo o mal de ninguém, pois em mim, só há bons sentimentos. A única pessoa invejosa e com caráter duvidoso é você.Por isso, eu finalizo esse texto com a certeza de que eu dei o meu melhor, para que a nossa amizade continuasse. Só que não dependia somente de mim, e você com todo o seu veneno, nunca quis que essa relação desse certo.Você é uma amiga invejosa e uma pessoa tóxica.
Texto copiado! Agora você pode colar onde quiser.