Frases de fim de relacionamento para refletir

Sobre a categoria "Frases de fim de relacionamento para refletir":

Frases de fim de relacionamento para refletir

No Viver em frases, você vai ver diversas frases de fim de relacionamento para refletir.

É uma situação muito delicada, quando acontece o fim de um casamento ou quando o namoro está em crise.

Na grande maioria dos casos, ambos sofrem, mesmo que não dêem o “braço à torcer”, ou que estejam magoados, caso tenha ocorrido alguma traição ou falta de lealdade.

Nestes momentos as mensagens de reflexão servem para dar apoio. Seja para você ler e ponderar, ou para você enviar ao seu parceiro (a).

Melhores frases de fim de relacionamento para refletir

Aqui no site, você vai ver frases de quem terminou um relacionamento, carta de fim de namoro, mensagens de um relacionamento que acabou, frases término de namoro para postar no status, mensagens de fim de namoro para whatsapp, entre outros textos.

Quando algo chega ao fim é muito triste. Mas fique tranquilo, pois no fim tudo dá certo, e se forem para você ficarem juntos, isso vai acontecer. Mas se não for, algo melhor já está reservado no seu destino.

Então leia uma mensagem de reflexão e compartilhe.

Hoje acordei decidida à acabar de uma vez por todas com essa situação. Acessei o Google e digitei " carta de fim de namoro ". Mas nenhum resultado, era condizente com a minha relação amorosa.Continuei as minhas buscas na rede: Frases de quem terminou um relacionamento, mensagens de um relacionamento que acabou, como fazer uma carta de fim de namoro, despedida para namorado.Nada, nenhum resultado era capaz de traduzir o que eu queria dizer. Nada se parecia com o que eu sentia.Não houve traição, ele nunca foi um namorado distante, ele não era um homem casado... Nada disso.Foi aí que respirei fundo, me enchi de coragem, e resolvi terminar o namoro utilizando as minhas próprias palavras.E assim, ficou a carta que escrevi:Eu não quero mais viver o nosso amor Querido, procurei por lindas mensagens para te falar algo que, muito provavelmente, vai te machucar.Mas precisa ser dito. Preciso te dizer hoje, agora. Pois não consigo mais evitar.Já estamos namorando há muitos anos. Eu sei que você já faz parte da minha vida, e eu já faço parte da sua. Até nossas famílias fizeram amizade entre si. Sei que o Natal é sempre aqui em casa, e o Ano Novo é sempre na casa da sua tia em Mangaratiba.Sei disso tudo. E amo isso tudo.Amo assistir séries com você, amo a pizza que você faz, amo quando temos longas conversas sobre filmes e política, e amo o jeito como você me trata.Enfim, não tenho o que reclamar sobre você.Mas o nosso amor não é mais como antes. O que era um sentimento intenso, virou uma linda parceria.Uma parceria de vida, mas não um amor para toda a vida.Começamos à namorar muito cedo, e hoje sou grata à Deus pelo tempo em  que estivemos juntos. Mas eu quero voar, quero vivenciar novas situações, quero me sentir livre.Eu continuo te amando, mas de uma forma diferente. Eu só não quero mais. Não é para ser uma carta de fim de namoro, e sim uma carta de libertação Alguns sentimentos deixam de existir, com o passar do tempo. E é exatamente isso que aconteceu entre nós.Ou melhor, é isso também. Eu preciso colocar um ponto final nessa insatisfação que me corrói, e me desanima à viver.Quero desfrutar da liberdade. Quero me conhecer. Quero apenas ser Eu, e não ser NÓS.Me libertar de tudo que está morno. Quero sentir queimar ou congelar, não quero mais o meio termo.Por favor, me entenda, e nunca se esqueça de mim. Pois a ligação que temos é de alma. Assim como eu já disse, você é um parceiro de vida.Eu quero, e preciso, ter você na minha vida. Mas agora, como um irmão, como o meu melhor amigo.A partir de agora, te deixo livre para viver, e me faço liberta de tudo o que possa me aprisionar. 
Texto copiado! Agora você pode colar onde quiser.