Frases e textos para humilhar amante do marido

Fique com ele, que esse lixo eu não quero. Aliás, analisando bem, até parece que vocês foram feitos um para o outro. Dois seres desclassificados e desprezíveis.

 

 

A verdade já é cantada nas músicas… “amante nunca vai casar”. Então não preciso dizer o que o mundo pensa das amantes. Se esforçar para conquistar e ficar com o marido de outra mulher, é no mínimo decadente.

 

 

Eu sei que você é amante do meu marido e que não mede esforços na tentativa de tirá-lo de mim. Mas você não sabe que o mesmo mal que está plantando, voltará para você. Eu não vou mover uma palha para isso, até porque não preciso, já que uma mulher sem caráter tem o dom de ferrar com a própria vida. Você passará a sua vida inteira mendingando a atenção de homens casados, se contentando com a mixaria de tempo que sobra para você. Aliás, isso é tudo que você tem: restos.

 

 

Quem nasce para amante, nunca chegará à ser esposa, pois uma mulher digna sabe que uma história que começa errada não dará bons frutos.

Uma mulher digna sabe que destruir uma família (que é obra de Deus) é uma das coisas mais cruéis que se pode fazer. Já que os laços familiares deveriam ser eternos, assim como Deus estabeleceu.

Uma amante se presta à satisfazer os desejos de um homem comprometido e que, em muitos casos, tem filhos. Filhos esses que perderão toda a estrutura familiar e passarão por traumas desnecessários.

Talvez uma amante diga que se apaixonou e o que sente é mais forte que a razão. Mas reflita: como o mal pode ter justificativa? Fazer o mal é algo inaceitável, ao menos, para as pessoas de bem.

Das amantes, eu só sinto pena, pois elas um dia vão experimentar o gosto amargo da solidão. Isso porque o que aqui se faz, aqui se paga. E a maior certeza que tenho é que a lei do retorno não falha.

 

 

Eu acredito na lei do retorno, que sem dúvida, ela funciona de forma rigorosa. Dela, não há como escapar.
Eu acredito que aqui se faz, aqui se paga. E como achar que as suas maldades passarão despercebidas.
Eu acredito que uma pessoa capaz de destruir uma família, só vai atrair acontecimentos ruins para a própria vida, pois família é herança do Senhor. E não há nada que possamos fazer escondido de Deus.
Eu acredito que uma amante, que se presta à deitar com o marido de outra mulher, no mínimo merece pena, porque a vida dessa pessoa deve ser o mar de solidão. Deve ser um vazio sem fim.

Até porque, enquanto o homem está com sua esposa e seus filhos aproveitando a vida, a amante está sozinha, ansiosa por uma ligação convidando-a apenas para a cama.

Já uma esposa, sempre está com o marido ao lado, conversando sobre aquela viagem nas férias das crianças, onde vão passar o Reveillon, quais são os presentes que, juntos, vão dar para os familiares, entre tantos outros planos, sonhos… E, tudo relacionado ao dia a dia de um casal que se ama, e que montaram uma família.

Já a amante, dessa eu tenho pena e desejo a misericórdia de Deus, pois a vida vai devolver tudo de ruim que ela está plantando.

E o que a esposa deve fazer? Nada! Deus a livre de sujar suas mãos com alguém tão insignificante, de coração vazio e invejoso, que deseja ter uma família que não é dela e que nunca será.

 

 

Quem você pensa que é, para querer estar entre meu marido e eu? Por acaso, ele fala mal de mim pra você? E por esse motivo, acha que tomará o meu lugar? Não se iluda querida, pois da mesma forma que ele te promete o mundo, ele continua à olhar para outras mulheres, porque a única coisa que ele oferece para você e as outras, é o tesão. Já para mim, ele oferece a casa, os passeios, amor, carinho, companhia, planos para o futuro, filhos… tudo do melhor que ele pode. Ah! E sem esquecer do tesão também.

Então, não fique se achando a mulher da vida dele, pois quando ele se cansar de você, vai te substituir por outra. Mas de mim, ele não se cansa nunca. Aliás, muito pelo contrário, o nosso amor e conexão só aumentam, e ele continua me dando uma vida de rainha.

E você o que tem dele? O fato dele pagar um motel barato pra te usar, é o suficiente pra você? Nossa, tem que ser uma pessoa muita pequena mesmo, pra aceitar essas migalhas.

 

 

Imagem das frases para humilhar amante do marido

Gostou das frases e textos para humilhar amante do marido?

Se você se identificou com os conteúdos que acabamos de dividir com você, compartilhe no seu facebook, instagram, whatsapp ou envie diretamente para a pessoa que precisa ler essas mensagens.

Autoria do conteúdo: Site Viver em Frases - Regras para uso comercial

Nosso pensamento sobre a mensagem:

A mulher traída tem que lidar com uma grande dor ao descobrir a traição do marido ou namorado. E nessa história, também está a presença da amante. Essas frases e textos mostram o quão uma mulher fica com raiva da amante e deseja humilhá-la. Mas se você foi traída, lembre-se que é preciso praticar o amor-próprio, mesmo nessa difícil situação. E, antes de qualquer coisa, se ame, se respeite e se esforce para deixar as pessoas que te fizeram sofrer pra lá, pois não vale a pena brigar com quem quer que seja.

Texto copiado! Agora você pode colar onde quiser.