Frases para pessoas ingratas e mal agradecidas

Sobre a categoria "Frases para pessoas ingratas e mal agradecidas":

Frases para pessoas ingratas e mal agradecidas

As frases para pessoas ingratas e mal agradecidas, são perfeitas para compartilhar nas redes sociais, e jogar aquela “indireta”.

Até porque as pessoas que não tem gratidão, vão ler o que você postou e saberão que foi para elas. Mas é claro que, elas não vão falar nada, porque nunca vão assumir que são pessoas mal agradecidas, e que fazem questão de não lembrar, tudo o que você já fez por ela.

Seja se dedicando à amizade de vocês, ajudando em um problema familiar, financeiro, ou em qualquer outra situação.

Melhores frases para pessoas ingratas e mal agradecidas

Se você se decepcionou com uma amiga falsa, um colega de trabalho, com seu chefe, seu irmão, marido, esposa, ou com qualquer outra pessoa… Não fique tristonho, pois o erro não foi seu.

Pessoas falsas, ingratas, injustas e mal agradecidas tem má índole. E não dá para esperar nenhuma boa atitude ou recompensa.

Por isso, leia e escolha as suas frases preferidas. Compartilhe a sua insatisfação com pessoas desagradecidas.

Você é uma pessoa mal agradecida!Sim, eu estou cansada de ter que conviver com tudo isso. De ter que conviver com o seu vitimismo, com a sua ingratidão. Eu que tanto fiz por você. Eu que sempre larguei tudo para te estender a mão.E você? Você sempre dizia que eu era especial na sua vida, Você que fazia questão de me apresentar para todos, enquanto ressaltava o meu talento, as minhas conquistas, o meu profissionalismo, e tantas outras qualidades, que você dizia enxergar em mim.E eu? Eu acreditei, Acreditei que éramos insubstituíveis um para o outro, acreditei que seria para sempre. Que compartilharíamos uma vida, E que nunca deixaríamos o outro ir.Mas foi um enorme erro pensar assim. Hoje, você não me olha do que mesmo jeito que antes, O seu abraço é vazio, apressado e desinteressado. A sua conversa tem um tom agressivo.Mas é somente comigo. Com as outras pessoas, você permanece como antes. Com alegria, entusiasmo, papos descontraídos e toda a sua vitalidade.É uma pena não ter sobrado nada do "seu antes" para mim...Sabe, eu já sofri muito por você ter se tornado uma "outra pessoa". Uma pessoa que eu não consigo reconhecer, que eu não consigo sentir... Mas eu estou tentando ser forte e não chorar, mais do que eu já chorei.Porque quem deveria estar triste era você, e não eu. Pois é você que está sendo mal agradecido, e que está me ferindo com toda a sua ingratidão." Você é uma pessoa mal agradecida " te faz lembrar alguém? Se sim, compartilhe agora mesmo essa mensagem em suas redes sociais. 
Texto copiado! Agora você pode colar onde quiser.