Mensagem Amiga Ingrata e Invejosa

Mensagem amiga ingrata e falsa

Mensagem amiga ingrata e invejosa para quem assim como eu, se decepcionou profundamente com a falsidade em forma de amiga:

Ás vezes me pego pensando o porquê eu não percebi antes.
Ás vezes penso como você conseguiu me ter por perto por tanto tempo,
Sendo a sua melhor amiga, estando sempre disponível independente do que acontecesse.

Logo eu, que já sofri tanto por amizades falsas.
Eram relações onde nunca existia reciprocidade.

Mas eu caí novamente,
E errei por não querer enxergar quem você é de verdade:
Uma amiga ingrata, invejosa e falsa.

Foram tantos sinais, tantas ocasiões e acontecimentos
que pareciam gritar: Ei, ela não é a sua amiga de verdade!
E você realmente nunca foi a minha amiga de verdade.

Hoje vejo que você, na verdade, sempre torceu pela minha queda.
Afinal, como diz o velho e sábio ditado “as pessoas não querem te ver mal,
mas nunca querem te ver melhor do que elas”.
E assim foi.
Quando você sentiu que eu não estava bem, que naquele momento eu não era aquela “pessoa vitoriosa”,
Você riu sem disfarçar.

Uma amiga ingrata e invejosa que parece ter vibrado com a minha queda.
Talvez lá no fundo eu já esperasse isso de você,
Mas o sentimento de carinho e afeto que eu tinha por você,
não me deixava ver a sua verdadeira face.

Mas agora, você não me engana mais. Nunca mais!
Você perdeu em definitivo toda a amizade que eu dedicava à você,
Porque se o mundo caísse em sua cabeça, eu estaria aí,
Como tantas vezes aconteceu.
Por tantas vezes eu estive ao seu lado.

Finalizo esta mensagem te dizendo:
Você é uma amiga ingrata, invejosa e falsa!

Mas eu te manterei por perto, ao menos enquanto eu quiser,
Pois da mesma forma que você riu e vibrou quando a vida me derrubou,
Vou te dar todos os motivos para você rir “forçada”, quando eu me reerguer
E você tiver que fingir felicidade pela minha vitória.

Sente-se na plateia e assista o meu triunfo,
Porque é isso que uma amiga ingrata como você merece.

Essa mensagem é para você, amiga ingrata e invejosa!

De você, só quero os aplausos. Pois nada vindo de você é de verdade,
Nada vindo de você é sincero.
O seu coração nunca me quis o bem.

Autoria do conteúdo: Site Viver em Frases - Regras para uso comercial

Nosso pensamento sobre a mensagem:

Essa mensagem é para aquela amiga ingrata e invejosa, que parece ter entrado em nossas vidas para torcer contra nós. É como se estranhamente essa tal amiga falsa estivesse o tempo inteiro por perto. Com o intuito de saber das nossas vidas, das nossas carreiras, relacionamento amoroso e por aí vai. Na verdade, não existe interesse em nos ajudar ou nos ver bem. É como se essa “amiga” tivesse o único interesse de competir e nos ver mal. Essa mensagem retrata com palavras duras e realistas, o quanto essa relação de amizade é na verdade pura ingratidão.

"A indiferença no amor que me fere, tem o mesmo sabor da sua triste vida de mentira"Você me ama ou ama me possuir? Possuir os meus pensamentos e os meus desejos.Você me ama ou ama se sentir no poder? Sentir que consegue me enganar, me iludir e ainda assim me fazer continuar te procurando.Até quando você vai brincar de me amar? Quer que eu acredite quando diz que eu sou a melhor coisa que te aconteceu nos últimos tempos? Quer que eu acredite que eu torno os seus dias mais felizes? Que sente a minha falta e que eu não posso ir, porque a vida é muito ruim sem mim?E eu caí nas suas palavras, mesmo quando muitas de suas atitudes, me mostravam que você não era aquele cara que eu pensava ser.Sabe, eu me pergunto o porquê eu teimava em acreditar, eu teimava em me apaixonar por você.Mas tudo o que não é verdadeiro acaba. E assim aconteceu.Eu não estava predestinada à você. Mas só por isso precisava ser daquele jeito?Sentir a sua indiferença foi pior que ouvir todas as suas mentiras, e hoje quando te vejo de longe, só observo as suas mesmas mentiras. A única diferença é que elas não são mais pra mim.Me diz, porque você faz isso? Porque você ilude e depois descarta sem o menor sofrimento. Em você não há sentimentos?A sua indiferença me feriu profundamente, mas ainda assim não sinto raiva de você. O que sinto tem outro nome, e se chama pena.Pena da sua vida que não passa de uma mentira. E mais pena ainda da pessoa que, hoje, você ilude, e que talvez não faça idéia de quem você realmente é.A sua indiferença matou o que eu sintia por você. E que bom que isso aconteceu, pois qualquer sofrimento é melhor do que viver uma fantasia.O amor é real, não é fantasioso.
À procura de uma mensagem para pessoas ingratas e egoístas? Com toda a certeza, ao ler as palavras abaixo, você vai lembrar de várias pessoas que te decepcionaram, ao mostrar o pior lado.Ah! A ingratidão e o egoísmo! Duas das piores características que uma pessoa pode ter, mas são as mais comuns de se encontrar por aí. Aliás, é raro ter o prazer de conviver com pessoas verdadeiras e que sabem que a gratidão é lindo de se ver.A realidade é dura, cruel e triste para aqueles que recebem como recompensa, a ingratidão. E foi isso que me motivou à escrever essa mensagem para pessoas ingratas e egoístas.Essas pessoas tem diversos comportamentos em comum:São invejosas e ficam sonhando acordadas em ter o que você tem; São desprovidas de qualquer peso na consciência, ou seja, mesmo que suas ações prejudiquem alguém, elas vão em frente; São extremamente egoístas. Pensam somente nelas, a ponto de "sugarem" tudo o que puderem, para ter o máximo de benefício para si mesmo; São incapazes de dizer "obrigado". Ah, isso nunca vai mudar! São mal agradecidas e sempre serão, pois não tem o menor interesse em ser de outra forma; São sugadores de energia, então não podem ver ninguém brilhando, que querem "roubar" esse brilho.Portanto, cuidado ao encontrar pessoas assim na sua vida, pois elas vem disfarçadas de amigas, e ficam apenas se aproveitando de tudo o que você tem à oferecer. Por fim, revelam seu lado ingrato.Receba essa mensagem para pessoas ingratas e egoístas Sem dúvida, neste momento que você está lendo essa mensagem, já sabe que ela foi feita pra você. Mas você é tão falsa, que talvez até curta e escolha o fingimento de parecer não se identificar com essas palavras.
Texto sobre ingratidão de amigo para refletir:A ingratidão de amigo, é algo que nos machuca, causando feridas profundas na alma e no coração.Quando conhecemos alguém, e vemos que temos coisas em comum, passamos à nos aproximar naturalmente desta pessoa. As conversas fluem com tranquilidade, a presença do outro passa à ser algo muito agradável. E também sentimos falta quando ficamos muito tempo longe.Isso é amizade. É um convívio harmonioso, é um querer bem sem qualquer tipo de interesse... Ou melhor dizendo, é assim que deveria ser. Só que nem sempre é assim.As pessoas nem sempre são da forma como imaginamos. E muitas das vezes, precisamos sofrer muito até descobrir que aquele amigo ou amiga, é na verdade uma pessoa falsa, ingrata e nem um pouco digna de uma amizade verdadeira.Quando isso acontece, precisamos viver logo a decepção da ingratidão. Pois quanto mais se demora para descobrir a real face deste "amigo", mais tempo viveremos a ilusão de uma amizade que nunca existiu.O amigo ingrato não dá valor à quem já lhe estendeu a mão, e lhe fortaleceu quando precisou. Pois ele só é capaz de pensar nele mesmo.O amigo que age com ingratidão, não é apenas uma pessoa falha, pois errar todos nós erramos. É mais do que isso, a falha dele é de caráter. Ele é egoísta, gosta de diminuir as outras pessoas, não reconhece que já foi ajudado e é incapaz de dizer um obrigado.Ele finge que não se lembra de tudo o que as pessoas amigas, fizeram por ele. E no fim, a pessoa ingrata ainda se faz de vítima, sempre achando que a culpa é dos outros.Mas mal sabe ela, que a lei do retorno existe e nunca falha. O que se planta hoje, será colhido logo.Por isso, não se deve entristecer, quando você for traído e apunhalado nas costas, por alguém que dizia ser seu amigo. Por mais que a dor insista em morar em seu coração, é preciso erguer a cabeça e seguir em frente.Amizades sinceras existem! E é por esse motivo, que não se deve aceitar a ingratidão de um amigo.Se identificou com esse texto sobre ingratidão de amigo? Compartilhe no Facebook! É provável que essa pessoa falsa leia, e perceba o erro dela. Ou talvez, mais uma vez, ela fingirá que esse texto não tem nada a ver com ela. Mas não se preocupe com isso. Não dá para esperar boas atitudes de uma pessoa que tem como principais caraterísticas, a ingratidão e a falsidade. 
Essa frase de ingratidão eu escrevi especialmente para você. Afinal, existe alguém mais ingrato que você?Você que é a pessoa mais ingrata já vista na Terra. Você dá aula disso? Se não der, está perdendo uma boa oportunidade de faturar alto.Bom vamos lá, tudo começou quando eu achei que você era uma amiga honesta e confiável. Eu te contava tudo sobre mim, os meus desejos mais íntimos e os meus segredos mais secretos.Eu me sentia bem ao seu lado, quando conversávamos, trocávamos confidências e faziamos planos para a vida. Eu abri o meu coração pra você tantas vezes, que não teria como contabilizar.Eu achava que era recíproco, que a nossa amizade era verdadeira e duraria pra sempre, mas tudo mudou quando uma venda foi tirada dos meus olhos e eu enxerguei a sua real face.Isso aconteceu assim que eu comecei à namorar, e você parecia querer ser a melhor amiga dele, enquanto tentava me envenenar, dizendo que "homem é tudo igual" "não dá pra confiar em homem" "você acha que ele tem só você?".E o pior é que eu dava ouvidos à você, pois acreditava que você só queria o meu bem. Você nunca quis o meu bem! Como eu fui tão burra a ponto de dar tanta brecha, e por fim, você beijou o meu namorado. E como se não fosse pouco, veio me contar isso com a cara mais sonsa do mundo. Porque você é uma traidora falsa.Aos poucos eu fui percebendo os seus comentários invejosos, seus olhares que me desaprovavam o tempo inteiro e o seu desejo de possuir tudo o que eu tinha.Você queria ter a minha aparência, a minha alegria, força de vontade, as minhas outras amizades e o meu namorado. Mas você não conseguiu me tirar NADA! Pois não tem como roubar a luz de ninguém.E luz é algo que você não tem, já eu tenho de sobra. Então, tente viver com isso. Essa é a única realidade: você nunca vai conseguir ser eu.Essa frase de ingratidão é para você, falsa amiga! "Lobo em pele de cordeiro". Já ouviu essa expressão? É impressionante como ela serve para você!
Texto copiado! Agora você pode colar onde quiser.