Razões pelas quais eu te amo

Carta razões pelas quais te amo

Querido,

Você sempre me pergunta por que eu te amo, então eu decidi escrever tudo para que você possa mantê-lo e lê-lo sempre que sentir necessidade.

Eu amo o seu senso de humor. É uma das primeiras coisas que notei em você.

Você tem uma maneira de colocar as pessoas à vontade com uma simples piada, e você sempre inclui todos na diversão, em vez de usar o seu humor para derrubar alguém.

Eu amo sua natureza otimista. Você sempre tenta ver o que há de bom em cada pessoa e situação, mesmo quando eu não consigo ver por mim mesma. Quando olho para o mundo através dos seus olhos, é um lugar melhor.

Eu amo o jeito que você parece. Você é tão bonito, mas parece que não percebe o quão bonito você é. Eu vejo o jeito que as outras pessoas olham para você, e eu sei que elas me invejam por estar com você. Eu te amaria mesmo que você não fosse tão bonito, mas estou feliz que você seja.

Eu amo suas mãos gentis. Você é um homem tão forte, mas você tem um toque tão suave. Quando você pega minha mão na sua, eu me sinto segura e cuidada. Eu não posso te dizer como isso é maravilhoso.

Eu amo sua alma generosa. Sempre que alguém está em necessidade, você é a primeira pessoa a dar uma mão. Algumas pessoas podem pensar que você é um pouco generoso e fácil de se aproveitar, mas eu te conheço melhor. Você simplesmente não pode resistir em ajudar, porque você entende como você poderia facilmente se encontrar na mesma situação.

Eu amo o jeito que você me beija. Seus lábios se encaixam perfeitamente com os meus. Eu amo aqueles beijos rápidos que você me dá durante todo o dia, e eu amo seus beijos profundos e prolongados ainda mais. Eles fazem meus dedos enrolar e eu tremo de prazer.

Mais importante ainda, eu amo o jeito que você me completa. Você é minha alma gêmea que eu pensei que nunca encontraria. Você me anima quando estou triste e me ajuda a encontrar o equilíbrio quando meu mundo está fora de controle. Você me faz querer fazer o mesmo por você.

Quando penso em todas as razões pelas quais te amo, começo a me perguntar por que alguém tão especial quanto você, me ama. Talvez um dia você escreva uma carta para mim.

De,

Sua querida.

Nosso pensamento sobre a mensagem:

Como é bom demonstrar o que se sente, não é mesmo?! Só que melhor ainda é receber uma linda carta de amor. Por isso, compartilhe essa carta com o seu namorado, e o deixe saber, através de belas palavras, tudo o que você sente por ele. Certamente, você tornará o dia dele mais feliz e ele pensará em você com um carinho ainda maior.

Texto copiado! Agora você pode colar onde quiser.