Você me fez chorar

Porque você fez isso comigo?
O que eu fiz pra merecer isso?
Você consegue imaginar como estou me sentindo ao ser traída?
O que viu nela? O que não vê mais em mim?

Eu nunca ia imaginar que você me faria sofrer tanto.
Pois é, você me fez chorar e ainda dói.

Lembro do momento exato em que descobri que existe outra pessoa em sua vida.
Lembro de como o meu coração acelerou, a minha boca secou, as minhas pernas ficaram bambas e senti que faltava chão sob os meus pés.

Quando imaginei você beijando e acariciando outra mulher, fiquei sem reação.
Só que pior mesmo é pensar em vocês dois conversando, trocando carinhos e sorrisos.
Será que você pensava em mim em algum momento?
Sentia a minha falta, quando estava com ela?

São tantas perguntas, que sinto a minha cabeça doer, parece que vou enlouquecer.
Mas não há respostas. Aliás, não há explicações para a sua traição.

Eu que sempre te tratei com tanto carinho, amor e zelo.
Eu que sempre tive um sorriso sincero pra você.

Agora, não sei mais o que fazer.
Parte de mim diz: Não perdoe, ele te enganou, te feriu e destruiu os seus sonhos.
Enquanto outra parte de mim diz: Será que ele está arrependido? Como você vai conseguir viver sem ele?

Eis aí a pergunta que mais me atormenta: como vou conseguir viver sem você?

Você me fez chorar. Ainda choro e sinto a dor de um coração delacerado.
Mas eu sei que no fundo, lá no fundo, eu sou muito maior do que a dor que está me fazendo sentir.

Você me fez chorar! Receba essa carta, marido traidor.

Imagem Você me fez chorar carta para marido

Autoria do conteúdo: Site Viver em Frases - Regras para uso comercial

Nosso pensamento sobre a mensagem:

Esta carta para marido representa uma mulher que descobriu uma traição, e agora sofre muito por isso. Ela diz: você me fez chorar e continua me fazendo sofrer. Sem dúvida, se você passou por uma situação parecida com essa, com toda a certeza, sabe exatamente como é a dor de ser traída. Portanto, sinta-se à vontade para compartilhar essa carta.

Essa carta para marido refletir sobre a relação é ideal para enviar ao seu parceiro, caso vocês estejam passando por um momento difícil no casamento. São palavras profundas que vão impactá-lo.Querido,Comecei à escrever essa carta sem nem saber ao certo o que falar para você. Parte de mim quer discutir e mostrar pra você todos os meus pontos de vista, mas outra parte só quer ficar em paz, só quer que a gente fique bem.Os últimos tempos não tem sido fáceis, não mesmo. As brigas e as ofensas que dizemos um para o outro, tem diminuído e muito a minha vontade de estar com você.Sim, eu não tenho receio de falar isso, pois prefiro ser sincera à fingir que está tudo bem entre nós. Até porque não está.Comecei esta carta te chamando de "querido", pois para mim você realmente é uma pessoa que quero o bem. E é exatamente por isso que te escrevo.Eu quero ser feliz da mesma forma que eu era quando eu te conheci, quando você me pediu em namoro, quando estávamos planejando cada detalhe do nosso casamento e tantos outros momentos felizes.É meu bem, nós já fomos muito felizes, já desejamos estar perto um do outro, já sentimos saudades, já sentimos desejo...Mas e agora, o que sobrou no nosso casamento? Porque ainda estamos um na vida do outro? O que está acontecendo? Devemos aprender algo com isso?Me diz, o que sente por mim? Se é que você ainda sente algo por mim.Como eu disse um pouco mais lá em cima, eu quero ser feliz, preferencialmente com você. Mas preciso ser totalmente honesta com você e comigo. Se você não está disposto à fazer com que o nosso casamento dê certo, eu não poderei mais viver dessa forma, pois eu mereço mais. Você merece mais!Eu estou disposta à mudar, rever meus conceitos sobre nós dois, reconhecer e consertar os meus erros e evoluir como pessoa. Tudo isso para que você tenha uma mulher sábia ao seu lado, que possa te fazer feliz.Apenas me resta saber o que você pretende fazer pela nossa relação. Você quer que dê certo?Saiba que eu estou aqui, com o propósito de ser aquela mesma pessoa, que um dia fez você se apaixonar.Receba essa carta para marido refletir sobre a relação Eu ainda te amo.Com carinho, sua esposa.
Texto copiado! Agora você pode colar onde quiser.